Tudo me é permitido mas nem tudo me convém

“Pois vós me alegrais, Senhor, com vossos feitos; exulto com as obras de vossas mãos” (Sl 91,5)
Deus nos Criou em liberdade, como Pai, Ele nos deixa livres para escolher qual caminho tomar em nossa vida. “Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma”.( I Cor 6, 12) A escolha é sua! Escolhe, pois, a vida! (cf. Dt 30, 19b)

Escolhe hoje por uma vida nova em Cristo Jesus, Cristo tem uma alegria eterna pra você, Você é chamado a somar na expansão do Reino de Deus, VOCÊ É MEMBRO DO CORPO DE CRISTO, VOCÊ É PARTE INDISPENSÁVEL DA FAMÍLIA DE JESUS, DEUS CONTA CONTIGO! O Senhor quer realizar grandes coisas por meio de mim e de você! Mas, é preciso que optemos pelo Senhor, é preciso que Jesus seja o ideal de nossas vidas, é preciso que Ele seja o Centro e o Senhor.
Temos alguém que habita dentro de nós e quer agir por meio de nós, essa pessoa se chama Espírito Santo, ELE HABITA EM MIM, ELE HABITA EM VOCÊ! Ele quer santificar as nossas vidas e quer fazer de nós canais de santidade na vida daqueles que estão ao nosso lado, Precisamos tomar hoje a firme decisão de já não nos pertencermos mais, e deixar que o Espírito Santo conduza inteiramente a nossa vida! TRANSMITA A ALEGRIA DE DEUS, ANUNCIE JESUS, SEJA A IMAGEM DE JESUS, DEIXE COM QUE SEU CORPO TRANSMITA A PRESENÇA DESTE ESPÍRITO SANTO QUE MORA EM VOCÊ!


O carnaval chegou, você é chamado a TESTEMUNHAR JESUS aonde quer que você esteja, não profane a morada do Espírito Santo que é o seu corpo, lembre-se você é pertença de Jesus, você é morada de Deus! O carnaval vai passar, mas a alegria de ser de Deus não passa jamais, GLORFIFICAI A DEUS NO VOSSO CORPO! (I Cor 6, 20b) Portanto irmãos, saiba viver o carnaval como cristãos de verdade, você pode se divertir, sem bebedeira, sem sexo, sem adultério. Deus o abençoe!

JOVENS APÓSTOLOS

Categorias: Cartas de Paulo, Espírito Santo, Santidade, Sem categoria | Tags: , , , , , , , , | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Tudo me é permitido mas nem tudo me convém

  1. Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém.
    Muito bom, aproveitar o Carnaval em Santidade, passei meu carnaval ao lado de 3 grandes amigos, e fiz muitas novas amizades em um acampamento Trekking em Teodoro Sampaio.
    Nos divertimos, demos muitas risadas, sem precisar de algum tipo de droga.
    Rezo, para que todos possam ter essas experiências, que ficam marcadas com o sinal da Salvação.
    Amém!

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

