Amizade, Um Dom do Amor

Como é bom passar o nosso tempo ao lado das pessoas que amamos. Quem nunca pensou em ter um controle para parar o tempo em momentos de grande felicidade, e garanto que esse tempo é ao lado de pessoas que amamos, os nosso Amigos.

Amizade Um Dom de Deus

É tão fácil definir a amizade, mas ao mesmo tempo tão difícil, pois é complicado encontrar palavras para expressar os melhores momentos que passamos ao lado de pessoas especiais.Fico imaginando o que se passava junto ao Sagrado Coração de Jesus enquanto Ele fazia aquela caminhada dolorosa até o calvário para remir nossos pecados. Aqui encontro o melhor exemplo de amizade, aquela que em um ato posso mostrar o que é a Amizade.

     Quando penso em amizade, logo vem uma imagem de pessoas se abraçando e dando risada, a amizade vai muito além disso: Quando eu Amo eu sou Amigo, quando eu quero o Bem eu sou Amigo. Amigo aquele que está ao seu lado em qualquer momento, Amigo onde se faz um esforço para colocar um sorriso no rosto do irmão, Amigo que procura ver o próximo vencendo na vida, Amigo que ensina, Amigo que ama, Amigo que leva, Amigo que traz, Amigo que sorri, Amigo que chora, Amigos que juntos alçam vôo em busca da ETERNIDADE.

Só quem ama é capaz de compreender o que é amizade, só quem tem um ideal e Fé é capaz de perceber que o melhor Amigo é Aquele que não tira os olhos de você, que em uma Cruz morreu dizendo o meu nome, e se faz presente em minha Fé, em meu coração.

Jovens Apóstolos

Categorias: Amizade, Exemplo Para a Vida, | Tags: , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

