Início da caminhada a obra nova

Boa madrugada a todos, venho nesse blog documentar minha experiencia espiritual de cada dia, ou de cada semana, com a finalidade de ajudar primeiramente no meu aperfeiçoamento como pessoa e com meu testemunho de Jesus poder com o auxilio do espirito santo, despertar carismas nos jovens escolhidos de Deus, pois todo aquele que pode amar, tem vocação para o bem.

Caminhando para uma obra nova.

Caminhando para uma obra nova.

Este meu primeiro post, me faz lembrar de uma história que li no início da primeira apostila do curso de formação “Paulo Apóstolo”, no qual me inspirou no início e nome deste blog. Uma linda princesa de um certo reino aniversariava no próximo mês e seu pai, o rei, queria lhe presentear com uma linda pintura em auto retrato dela mesma. O rei então propós um concurso para decidir qual o pintor mais talentoso seria o escolhido a eternizar a linda princesa em seu quadro.

Foi marcado a entrevista e todos os pintores chegaram bem cedo para mostrar suas obras e falar com o rei, eis que um jovem pintor sem quadros disse na sua vez: – Olá vossa majestade, não trouxe nenhum quadro pois não concebi ainda a melhor pintura, pois minha melhor obra será sempre a próxima, pois a cada pintura dou o máximo de mim, aplicando tudo que ja aprendi e novas tecnicas que desenvolvo sempre melhorando minha pintura a cada obra que faço, deste modo nao pude trazer meu melhor trabalho a vossa alteza pois ainda não o pintei…

Pois bem, com essa pequena historinha exerguei um convite para a cada dia estar tentando melhorar e produzir a cada dia melhores obras de artes no meu agir, no meu falar e no meu pensar, sempre pedindo auxilio do espirito santo de Deus, pois desejo a cada dia poder ser mais santo e me tornar um instrumento anunciador e pacificador na obra de Jesus Cristo.

Categorias: Carismas | Tags: | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Início da caminhada a obra nova

  1. geny

    gostei muito da estória,é uma lição de vida,a pessoa que n trouxe o quadro,me pareceu a mais simples e humilde,e isto agrada a Deus.

Deixe um comentário

