Banda A.U.B – Anjos da Última Batalha

Site: http://www.bandaaub.com.br/

AuB – “Anjos da Última Batalha”, com o rock cristão, anima a galera jovem com músicas que proclamam o desejo de santidade e de entrega total a Deus. Com quatro jovens, a banda paranaense lançou seu primeiro CD em 2009.

A.U.B. – Anjos de Última Batalha tem como destaques as faixas Por um Caminho de Amor, que proclama “Quero ser santo!”; Seguro Estou, que expressa uma entrega total a Deus e diz: “Sem me arrepender de dar o meu sim, eu me entrego a ti”, e Livre, que afirma: “o mundo quis, mas não me acorrentou”. Outro destaque é a faixa tema do disco, que traz uma mensagem de ânimo revestida de uma sonzeira alucinante. O disco traz ainda uma faixa instrumental, intitulada Decisão.

Integrantes:

Fabrício Augusto – Vocal / Guitarra

Francis Sousa – Baixo

Bry Adam – Bateria

Eduardo Muhlstedt – Guitarra

Album:

01 – Seguro Estou

02 – Por um Caminho de Amor

03- Começar de novo

04 – Ajuda-me

05 – A.U.B

06 – Livre

07 – Mais Perto

08 – Daqui Pra Frente

09 – Diz o Que Fazer

10 – Já é Hora

11 – Decisão

AUB. Anjos da Ultima Batalha – SEGURO ESTOU

A.U.B. e Guilherme de Sá – Por Um Caminho de Amor

Banda A.U.B – Livre

Conheci essa banda também na Canção Nova na Colonia de Férias 2010. Galera que sabe anima. O show deles é demais, curto muito ouvir as músicas dessa banda, muita gente que não para pra prestar a atenção na letra não assemelha essa banda como banda Cristã, porque muitas pessoas pensam que musica Cristã é calma que o rock não é Cristão, mais todos os ritmos são de Deus, as pessoas que fazem letras do mundo, adorando outros seres. Hoje isso vem mudando muita banda surgindo aclamando a palavra de Deus com o rock, eletronica, etc … Uma prova disso é a banda A.U.B, com letras que conseguem motivar as pessoas.

“Deixando de ser, um mero fantoche, De um mundo que quer apenas me devorar” letra da musica Seguro Estou. Quantas pessoas são fantoches do mundo, que vai devorando aos pouco, o que se vê muito hoje são pessoas roubando, matando, distruindo familias, por causa da droga, bebida, entre outras coisas … Pessoas que são usadas pela droga, que começam usando achando que tem o controle, mas com o passar do tempo a droga e a bebida está dominando essa pessoa. Que com um tempo acha que não tem mais saida que não consegue largar as drogas, porque essa pessoa não conhece Deus, o mundo faz essa pessoa esquecer d’Ele, porque é isso que o encardido quer nos afastar d’Ele. E porque ele quer nos afastar do Amor de Deus? Nós somos imagem e semelhança d’Ele, quando usamos droga, bebemos, prostituimos, ficamos sujos, olha o estado do corpo de um dependente quimico, um alcoolatra, você acha feio? Isso porque você não vê a alma dessa pessoas, isso que o encardido quer nos estragar para mostrar para Deus, o quanto somos sujos, que Ele nos ama e nós não o amamos preferimos ser deus de nós mesmos.

A mensagem que a letra dessas músicas trazem é de pura reflexão, o quanto Deus nos ama, e nós temos que o Amar. Não é só a Banda A.U.B,que faz nós reflertimos, mas de todas aquelas que cantam para o Senhor.

Que Deus ilumine o A.U.B e todas as bandas de Deus.

Jovens Apóstolos.

Anúncios
Categorias: Música | Tags: | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: