Salmo 23

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente às águas tranquilas; refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida: e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

bom pastor-78

Deus está no controle de nossas vidas, está no controle de nossos sentimentos, de nossas atitudes, mas para isso temos que dar o livre acesso a Ele.
Ele sabe o quanto somos frageis, conhece os nossos problemas. Deus está cuidando de nós a todo momento, Ele não quer nos ver abatidos por problemas, porque é claro sempre vamos ter problemas, mas temos que saber lidar com eles, isso é muito dificil, mas nós conseguimos junto a Ele, rezando entregando nossas vidas a Ele. Quando esse problema passar, o problema não vai roubar a nossa felicidade, a nossa capacidade de amar, a nossa Fé, diferentemente ele vai nos fortalecer. Quem nunca ouviu aquela frase, após a tristeza vem a alegria, isso é obvio pois, quem nos anima é Deus, Ele sim é a nossa verdadeira alegria, e Ele NUNCA vai falhar conosco.

Jovens Apóstolos.

Categorias: Salmos | Tags: | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Salmo 23

  1. ow leandro , parabens por colocar o salmo 23 … grande abraços.

  2. muito bom esse salmo , bom que muitos jovens tem essa aportunidade de estar lendo esse salmo
    valeu brother por estar evangelizando que Deus te abençoe você e sua familia amém..

Deixe um comentário

