Salmo 91


O justo confia em Deus

“Você que habita ao amparo do Altíssimo, e vive à sombra do Onipotente, diga a Deus: “Meu refúgio, minha fortaleza, meu Deus, eu confio em ti!” Ele livrará você do laço do caçador, e da peste destruidora. Ele o cobrirá com suas penas, e debaixo de suas asas você se refugiará.
O braço dele é escudo e armadura. Você não temerá o terror da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a epidemia que caminha nas trevas, nem a peste que devasta ao meio-dia.
Caiam mil ao seu lado e dez mil à sua direita, a você nada atingirá. Basta que você olhe com seus próprios olhos, para ver o salário dos injustos, porque você fez de Deus o seu refúgio e tomou o Altíssimo como defensor.
A desgraça jamais o atingirá, e praga nenhuma vai chegar à sua tenda, pois ele ordenou aos seus anjos que guardem você em seus caminhos. Eles o levarão nas mãos, para que seu pé não tropece numa pedra.
Você caminhará sobre cobras e víboras, e pisará leões e dragões.
“Eu o livrarei, porque a mim se apegou. Eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu responderei. Na angústia estarei com ele.
Eu o livrarei e glorificarei. Vou saciá-los de longos dias e lhe farei ver a minha salvação.”

jesus_abracando

Esse Salmo é inspirador, Deus é fonte de inspiração, nos anima quando estamos abatidos. Não devemos temer há NADA pois Deus está ao nosso lado.
Ele nos livra do perigo, de doenças, mas muitas vezes o culpamos por algo que acontece com a gente. Nós não vemos que quando algo de “ruim” acontece conosco, algo de melhor virá depois, porque Deus quer o nosso bem, e nos livra de todo os males.
Deus salva aqueles que o Amam, e protege aqueles que reconhecem que Ele é o Deus eterno, o Rei de todos os reis.
Meu refúgio, minha fortaleza, meu Deus, eu confio em ti!Quero que essas palavras habitem em meu coração para todo sempre, seja qual for o momento, seja de tristeza ou alegria, mas que elas estejam presentes em todo momento.
Amém

Jovens Apóstolos.

Anúncios
Categorias: Salmos | Tags: | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Salmo 91

  1. Estela

    nossa, lindo demais *.*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: