Conselhos

Olá irmãos, hoje Jesus Cristo vem nos dizer através da Carta de São Paulo aos Tessalonicenses, para que rezemos sem cessar, para que nós demos graças a Ele a tudo que nos acontece, e que devemos fazer o bem a todos.

Fazer-o-Bem 
Vamos agir mais com Fé, é isso que nos falta, muita Fé, qualquer dificuldade que nos aparece já caímos, estamos sendos cristãos fracos, estamos julgando a todos, sem olhar para o que somos, quem sou eu para julgar alguém? o único que pode JULGAR é JESUS CRISTO, é CRISTO e somente ELE. Sempre estamos julgando, olhamos com olhos de maldade para as pessoas, parem de Dizer que odeiam tal pessoa. Se essa pessoa te leva a pecar não fique perto dela, mas pare de dizer maldades contra essa pessoa. Se estamos julgando tal pessoa falando mal dela, estamos dando acesso ao encardido, ele está nos usando, e quando julgamos nossos irmão estamos falando mal de JESUS, se fazemos mal a alguém, estamos fazendo o MESMO a CRISTO. Jesus veio ao mundo para AMAR A TODOS, e quem somos nós para falar que odiamos tal pessoa, leiam este trecho Bíblico de Paulo aos Tessalonicenses.

“Por favor, irmãos: corrijam os que não fazem nada, encorajem os tímidos, sustentem os fracos e sejam pacientes com todos. Cuidem que ninguém retribua o mal com o mal, mas procurem sempre o bem uns dos outros e de todos.
Estejam sempre alegres, rezem sem cessar. Dêem graças em todas as circunstâncias, porque esta é a vontade de Deus a respeito de vocês em Jesus Cristo. Não extingam o Espírito, não desprezem as profecias; examinem tudo e fiquem com o que é bom. Fiquem longe de toda espécie de mal.”  ( 1Tessalonicenses 5, 14-22 )

Amém, A Paz de Cristo

 

Jovens Apostólos

Anúncios
Categorias: Sem categoria | 13 Comentários

Navegação de Posts

13 opiniões sobre “Conselhos

  1. Amei, amei, amei&amei msm *-*

  2. João Vitor

    Muitas vezes falamos que odiamos certas pessoas, mas nós muitas vezez nem as conhecemos, e julgamos pela roupa, pelo que ela fez em sua passado. Mas realmenque quem pode julgar é apenas DEUS
    abraços

  3. Nossa, adorei o post! Muito interessante vocês terem comentado da mania que todos nós temos de julgar uns aos outros.
    Que Deus continue abençoando vocês com o dom das palavras para transmitir ensinamentos cristãos a todos!
    Beijos :*

  4. estela

    Nossa, amei esse post!!!
    é uma realidade presente na vida da maioria das pessoas!!!
    que todos os que lerem, sintam-se tocados, e melhorem suas vidas…

    (meninos, parabéns pelo blog!!!)
    paz de Jesus e o amor de Maria

  5. Milena

    Perfeeeitoo! Adoreeei muiito!

  6. Larissa

    Palavras muito bem ditas , concordo plenamente com o post falar mal das pessoas é algo que a maioria das pessoas fazem e isto só atrai o mal cada vez mais … Então parabens para vocês que fazem da internet um meio para falar de DEUS e continuem assim está perfeito os posts . Que Deus abençõe vocês plenamente !

  7. Parabens pelo postagem, pois essa é uma das razões que o mundo se encontram, as pessoas não olham para as pessoas com piedade, e sim com olhos de inveja, raiva, rancor etc… mas existe um grande e poderoso PAI, que está naqueles que querem o bem, pois só ele salva…. Devemos sempre lembrar o trecho da musica pais é filhos do legião É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ, PQ SE VC PARAR, PRA PENSAR, NA VERDADE NÃO HÁ.

    Grande Abraços meus brothers…
    A paz de Jesus esteja com todos vcs.

  8. “É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ …”

    Verdade Douglas. E esse trecho dessa música é bem reflexiva

    um grande Abraço galera Jovens Apóstolos
    Fiquem com Deus

    “Vamos Juntos, fazer a Diferença”

  9. adriana

    parabens…
    bem colocado esse post pois quem somos nós para julgarmos qualquer pessoa q seje.
    Se pararmos e refletimos as vezes somos piores do q elas pois nós em vez de rezar por elas as julgamos e isso não é um ato cristão.
    parabens texto bem reflexivo.

  10. Brother Emerson

    Com certeza achamos mais facil separar o joio do trigo e nessa separacao sempre nos achamos o trigo, e claro. Quando separamos ovelhas e cabritos sempre nos colocamos com as ovelhas. Realmente essa nao e uma postura crista de quem assume a lei do amor. Penso que Paulo nos chama para o testemunho, e Francisco de Assis tambem ensina essa pedagogia. Quando alguem diz uma blasfemia, Ele louva o criador ou seja da o exemplo. O nosso testemunho do Evangelho deve ser pelo exemplo, sempre.

  11. Bom, eu pude refletir muito com esse post, porque querendo ou não, realmente é isso q todos nós fazemos, julgar, julgar e juulgar, e na verdade, quando julgamos, nos permitimos sermos julgados tambem, sendo que na verdade, o unico que pode praticar tal ato é JESUS CRISTO!
    Ao invéz de ficar fazendo julgamentos precipitados, deveriiamos dar uma chance as pessoas, e aqueles que nos maltratam , deveriamos mostrar a elas, o quanto isso é feio, como o colega ali em cima (Leandro) disse : é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã..sabio renato russo, e realmente é isso mesmo, na verdade não há, sou uma gota d’água , sou um grão de areia, assim como na musica, somos parte do mundo, nao donos dele, não podemos, não devemos julgar ninguém !
    adorei o post!

  12. poxa muito legal precisamos mesmo refletir sobre esse assunto e mudar nossas atitudes com as pessoas a nossa volta blz !!!!

  13. Ananda Hengstmam

    olá!!!!
    muito bom este post, eu mesma cometo esse pecado várias vezes, graças as Deus e a uma pessoinha que eu Amo muito que sempre ficava falando Ananda para de falar que odeia as pessoas e as coisas que euparei um pouquinho mais ainda tenhoque melhor muiito , neh?!! Lê !!!! o blog está bem legal parabéns pra vocês continuem neste caminho beijão fiquem com Deus!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: