A Imoralidade

“Posso fazer tudo o que quero.” Sim, mas nem tudo me convém. “ Posso fazer tudo o que quero”, mas não deixarei que nada me escravize. ( 1Coríntios 6, 12 )

Trecho da carta de São Paulo aos Coríntios, que nos diz, que podemos fazer tudo, mas nem tudo nos convém. O mundo nos proporciona muitas coisas que não vem de Deus, como os exemplos mais conhecidos álcool, drogas e prostituição, que a cada dia o acesso está mais fácil. Nós podemos nos prostituir, viver o sexo desrregrado (sexo fora do casamento)? Podemos, mas isso não nos convém, porque não vem de Deus.
Deus nos ama tanto, que nos deu o livre arbítrio, então podemos fazer tudo o que queremos, tudo que o mundo nos proporciona, se estamos vivendo tudo o que há de errado, tudo o que contradiz a Bíblia Sagrada, não estamos sendo merecedores do Reino de Deus.
Então meu irmão vamos viver nossa conversão todos os dias, vamos ser homens (maneira de abrangir homem e mulher) novos todos os dias, vamos procurar a santidade a cada dia, vamos nos libertar de tudo que o mundo nos escraviza, tudo aquilo que não vem do nosso Senhor Jesus Cristo, Aquele que entregou a vida na cruz para nos libertar.

Jesus_Cruz

Leía esse trecho da carta aos Coríntios.
Quem se entrega à imoralidade peca contra seu próprio corpo. Ou vocês não sabem que seu corpo é templo do Espírito Santo, que está em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês já não pertencem a si mesmo. Alguém pagou alto preço pelo resgate de vocês. Portanto glorifiquem a Deus no corpo de vocês. ( 1Coríntios 6, 18-20 )

Jovens Apóstolos

Anúncios
Categorias: Cartas de Paulo | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: