Eleições 2010, Fazendo Nosso Futuro

Irmãos saiba o que está ocorrendo em nosso país

assista a esse video, são legislações para serem aprovadas que é de nosso interesse.

Vamos juntos fazer a diferença em nosso país, não vamos deixar a iniquidade tomar conta, atingindo não somente nós mas sim, nossos filhos, netos, nossos irmãos. Eles vão crescer em um ambiente, em que acham que o errado é o certo, porque foi uma lei aprovada, e quem aprova essa lei não são apenas os politicos, e sim nós, PORQUE FOI  NÓS QUE O ELEGEMOS.

Não vamos fazer parte desse futuro irmãos, vamos abrir nossos olhos, e ORAR, agir com consciência do nosso voto. Seu voto não é apenas 1 voto, mais sim uma decisão tomada por você mesmo, não venda seu voto, analize em quem você vai votar, veja quais são os projetos dele(a), qual o posicionamento dele(a), o que ele(a) está propondo para o futuro de nosso país.
Lembre-se Seu voto vale mais que 30, 40, 50 ou 60 votos e sabe porque? porque se você vota em tal candidato, você está deixando de votar em outros 29, 39, 49 ou 59 candidatos. Seu voto é como ouro, seu voto mostra o que você deseja para o futuro de nosso país. Então não reclame de como esta ou vai estar nosso país, porque foi nós mesmos que o deixamos assim.

Eu acredito em um mundo melhor, porque eu confio em meu voto, eu confio em mim mesmo, confio em homens e mulheres que verdadeiramente queiram fazer o melhor para nós, seguindo os preceitos cristãos fazendo parte de uma politica, voltada para Cristo.

Fiquem com Deus

Jovens Apóstolos “ JUNTOS FAZEMOS A DIFERENÇA”

Anúncios
Categorias: Eleições | Tags: | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: