Qual o Verdadeiro Significado do Natal?

Olá irmãos a paz de Jesus Cristo.

Natal está chegando falta poucos dias. Mas será que sabemos qual o verdadeiro siginificado do Natal?
Sentido do Natal

Vejo pessoas correndo atrás de presentes, preocupados com cartão de credito, formas de pagamento, dívidas e considerão o Natal como apenas mais um dia de festa.
Não estou dizendo que Natal não é uma festa, é uma festa sim, onde estamos celebrando o nascimento de Jesus Criso, Aquele que veio ao mundo para nos salvar, se entregou pelos nossos pecados.
Este é o verdadeiro espírito natalino, onde celebramos o nascimento de Jesus, nos reunimos com nossas familhas, porque esse é um dia de união, não que os outros dias não seja, mas esse é um dia especial.
Natal não tem haver com capitalismo, presentes, papai noel. Os comerciantes inverteram o significado do dia do Natal, usam esse dia para aumentar suas vendas, ter um maior giro de seus estoques. Também não estou dizendo que não é para presentear pessoas queridas, estou dizendo qual o verdadeiro significado do Natal.
Use este belo dia para estar ao lado das pessoas que você ama, para estar em oração, louvar a Deus, porque o maior presente nós já ganhamos, o perdão pelos nossos pecados nossa ingenuidade, egoismo, paga por um alto preço, e NÂO tem presente algum que paga este ato de AMOR.

Um Feliz Natal a Todos, que Deus abençoe você e sua familia. Um próspero ano novo, repleto de sabedoria, alegria e Amor.

Um forte Abraço Jovens Apóstolos.

Anúncios
Categorias: História, Vida de Jesus | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: