Unidos em Jesus

Aproximemo-nos, pois, de coração sincero, cheios de fé, com o coração purificado da má consciência e o corpo lavado com água pura. Sem vacilar, mantenhamos a profissão da nossa esperança, pois é fiel Aquele que fez a promessa.Tenhamos consideração uns pelos outros, para nos estimularmos no amor e nas boas obras.
Não deixemos de frequentar as nossas reuniões, como alguns costumam deixar. Ao contrário, procuremos animar-nos cada vez mais, principalmente agora que vedes que se aproxima o Dia do Senhor. ( Hebreus 10 , 22-25 )

Ame a Jesus sinceramente,unidos em jesus livre-se de todos os males, não deixe o pecado te consumir, reconheça que você tem um Deus que te Ama, e está ao seu lado neste momento.
Ter consideração uns aos outros é livrar do rancor que você sente por tal pessoa, ser Cristão é superar barreiras, e se você não é capaz de perdoar, você não está tendo um Amor sincero.
Errar todos erram, mas perdoar nem todos perdoam, perdoar é divino, perdoar é um dom que vem do Amor.
Anime-se irmão, você não tem motivo para estar triste seja o que estiver acontecendo com você ou o momento que esteja passando, não se esqueça Deus Te Ama e quer te ver FELIZ.

Jovens Apóstolos

Categorias: Hebreus | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Unidos em Jesus

  1. Alexsander Freitas

    O Acampamento do Revolução Jesus 2011 foi um marco em minha vida, um momento de tomada de decisão em tantas áreas da minha do meu viver. Fui impactado por tantos momentos fortes e únicos. Mas peço a Deus a graça para que todo ensinamento lá adquiridos permanecem em todos os meus momentos, principalmente nos mais difícieis. Obrigado Deus pela oportunidade de ido lá e partcipado. Quem como Deus. Obrigado Equipe Rosa que pisou no barro, mas não conseguiu parar. Um abraço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: