Perdoar Sem limites (Um Homem Com Exemplo de Fé)

Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: “Senhor, quantas vezes devo perdoar, se meu irmão pecar contra mim? Até sete vezes?” Jesus respondeu: “Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete. Porque o Reino do Céu é como um rei que resolveu acertar contas com os seus empregados. Quando começou o acerto, levaram a ele um que devia dez mil talentos.  Perdoar Sem Limites Como o empregado não tinha com que pagar, o patrão mandou que fosse vendido como escravo, juntamente com a mulher e os filhos e tudo o que possuía, para que pagasse a dívida.  O empregado, porém, caiu aos pés do patrão e, ajoelhado, suplicava: "Dá-me um prazo, e eu te pagarei tudo". Levado pela compaixão, o patrão soltou o empregado e perdoou-lhe a dívida.
Ao sair dali, aquele empregado encontrou um dos seus companheiros que lhe devia cem moedas de prata. Agarrou-o pelo pescoço e começou a sufocá-lo, dizendo: "Paga já o que me deve". O companheiro, caindo a seus pés, suplicava: "Dá-me um prazo, e eu te pagarei". Mas o empregado não quis saber disso. Saiu e mandou jogá-lo na prisão até que pagasse o que lhe devia. Vendo o que havia acontecido, os outros empregados ficaram muito tristes, procuraram o patrão e contaram-lhe tudo. O patrão mandou chamar o empregado e disse: "Empregado miserável! Perdoei toda a tua dívida, porque me suplicou. Não devias também ter compaixão do teu companheiro, como eu tive de ti?" O patrão indignou-se e mandou entregá-lo aos torturadores até que pagasse toda a dívida. É assim que procederá convosco o meu Pai que está no Céu, se cada um não perdoar do fundo do coração ao seu irmão.”

Perdão de Coração

Não devemos por limite no perdão, do mesmo modo que pedimos o nosso perdão a Deus, também devemos fazer aos nossos irmãos. Pois bem se você deseja o perdão de Deus, você também deve perdoar.
Só uma pessoa que realmente tem Amor no coração perdoa. Vou mostrar um exemplo de misericordia, uma familia cheia do Espirito Santo. Assista o video em que o pai perdoa o assasino de suas filhas, ocorrido na cidade e Cunha-SP.

Este homem é um exemplo de tamanha Fé, um exemplo para a nossa sociedade, que Deus abençoe a ele e sua familia, e que continuem fazendo a diferença.

Jovens Apóstolos

Categorias: Sem categoria | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Perdoar Sem limites (Um Homem Com Exemplo de Fé)

  1. Murilo

    Concerteza um dos maiores exemplo de perdão que eu ja vi.

  2. Ataide Catumbela

    Não é fácil a atitude do perdão, eu mesmo as vezes tenho sido vítima desse problema, mas quando se ama Jesus Cristo de todo-Coração, é possível tudo, e tanto mais quando o jogo tem a ver com a nossa salvação, se tem a ver com a salvação devemos lutar para tudo. é muito difícil mais é possível . basta pedir ajuda de Deus e lutar contra os pensamentos negativos que mente incontrolavelmente nos dá.

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

