Jesus é a Revelação do Próprio Deus

Entretanto, Jesus exclamou em voz alta: Aquele que crê em mim, crê não em mim, mas naquele que me enviou; e aquele que me vê, vê aquele que me enviou.
luz ao mundo Eu vim como luz ao mundo; assim, todo aquele que crer em mim não ficará nas trevas. Se alguém ouve as minhas palavras e não as guarda, eu não o condenarei, porque não vim para condenar o mundo, mas para salvá-lo. Quem me despreza e não recebe as minhas palavras, tem quem o julgue; a palavra que anunciei julgá-lo-á no último dia. Em verdade, não falei por mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, ele mesmo me prescreveu o que devo dizer e o que devo ensinar.
E sei que o seu mandamento é vida eterna. Portanto, o que digo, digo-o segundo me falou o Pai. ( João 12, 44-50 )

mandamentos3-350x175

Jesus é a revelação do próprio Deus. A Missão de Jesus se estende a todas as pessoas, mas somos livres para seguir qual caminho queremos.
Eu vim como luz ao mundo; assim, todo aquele que crer em mim não ficará nas trevas. Neste trecho fica bem claro que a recusa de acreditar em Deus, nos traz a própria morte.

Acreditar no que vemos é facil, somos reprimidos com nossos sentimentos, nós  nos fechamos a Deus, logo não sentimos a presença d’Ele, porque está sendo uma escolha nossa.

Eu mesmo nunca vi com meu olhos Jesus, mas O vi com meu coração, todas as vezes que me encontro em oração, em uma atitude cristã, em um gesto de Amor com meus irmãos, sinto que o tempo nos ensina, e que cada vez mais nós mudamos nossas atitudes, e que o mundo chegou a este ponto pela Falta de acreditarmos em Deus, falta de agirmos com caridade e amor uns com os outros.

 

Jovens Apóstolos … @jovensapostolos

 

Categorias: Sem categoria | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Jesus é a Revelação do Próprio Deus

  1. I believe you are right completely

Deixe um comentário

