Reflexão Sob a Nossa Postura de Cristãos.

Um rapaz que namorava uma moça que era deficiente visual, depois de longo tempo de namoro ele pediu a moça em casamento, ela ficou perplexa com a atitude do rapaz e  perguntou a ele: Você deseja de fato se casar comigo mesmo eu sendo uma deficiente visual? Ele respondeu com toda certeza que ele já havia tomado esta decisão por que o amava muito, depois de um tempo a moça resolveu fazer uma cirurgia nas vista e que tinha ela a possibilidade de começar a enxergar, foi o que aconteceu, assim ao começar a enxergar ela olhou para seu namorado e viu que ele era deficiente visual também, o namorado perguntou a ela se ela estava disposta ainda a se casar com ele e ela respondeu: Como posso me casar com você que é deficiente visual? O namorado triste com a resposta da moça falou a ela. Então cuide bem destes olhos, por que fui eu que te doei.

 

Amados (a) deveremos ser gratos com as pessoas que de alguma maneira são responsáveis pelo nosso crescimento e por sermos hoje a pessoa que somos e pela posição que ocupamos em alguma parte da sociedade, por que a gratidão ela é uma virtude daqueles que adoram a Deus em espírito e em verdade, ela nos faz humildes e auxilia nos a abrirmos o coração diante de Deus.

Categorias: Sem categoria | Tags: | 3 Comentários

Navegação de Posts

3 opiniões sobre “Reflexão Sob a Nossa Postura de Cristãos.

  1. Brother Emerson

    Queridos obrigados pela historia è simples e interessante…. e penso que fala concretamente na nossa realidade. O amor nao è um amor romantico feito de juras e declaraçoes, mas è um gesto concreto como ensina a Beata de Calcutà, o amor è um gesto concreto, mesmo que seja pequeno, mas concreto.

  2. cristiane

    nossa ameia a historia parei p/ refletor com esta historia

  3. Nilton Jose Rodrigues

    “AINDA DIZEM QUE O AMOR É CEGO……..”
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!…..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: