Estamos em Madri – Espanha

Olá buenos dias, já estamos em Madri.
Estamos desde Sexta-Feira praticamente sem durmir.
Já começo o post, falando sobre algo que mecheu comigo e com o Anderson, na ida para o Aeroporto de Guarulhos, vimos um homem com uns ferros na perna, nao sei bem falar o nome daquilo, só que ver um ser humano nesta situaçao, uma coisa que está fora da nossa realidade em nossa cidade, ele estava  no meio da terra, facil pegar uma infecçao na perna, sem um lugar para ir, e nós reclamos de pequenas coisas que nos acontecem, reclamamos da vida mesmo tendo o que necessitamos em nossa volta.
Tivemos o prazer de participar de uma Celebraçao Eucarística, comungamos o corpo de Cristo nas duas especies no Aeroporto, e o Padre nos fez um envio, bom na verdade foi mais um envio porque o Padre de nossa Paróquia o Lindolpho jà tinha feito.
Encontramos membros de uma congregaçao, que iria pegar o vôo das 15:35 para Madri, entao o Espírito Santo, colocou em nossos coraçoes, para irmos até a cabine da Iberian (empresa do nosso vôo), vermos se seria possivel trocarmos nossa passagem por essa, já que chegariamos muito mais cedo em Madri, graças a Deus, deu certo, trocou nossas passagens para este vôo sem nenhum custo adicional. Viajamos em um aviao cheio de pessoas que iriam a Jornada Mundial da Juventude.
Bom muitas coisas aconteceram, conseguimos chegar em nosso primeiro destino cidade de  Zarza del Montanches, cidade com aproximadamente mil pessoas. Fomos em um clube de piscina nesta cidade e tivemos a grata satisfaçao de irmos a um Castelo em uma cidade proxima, amanha estaremos visitando outro castelo,  em outra cidade proxima.
C
ara o que tenho para falar é que nesses 2 dias de viagem, já obtivemos muitas experiências que vamos levar conosco para o resto de nossas  vidas, uma aventura feita por mim e pelo Anderson, que acabou de começar.
A JMJ dará inicio no dia 16, se Deus quiser vamos ficar em um lugar que seja acessivel a internet para podermos postar um pouco do que està acontecendo.
Deixo aqui um abraço a todos, e um Feliz Dia Dos Pais; e um recado a meu Pai Edson e ao Pai do Anderson o Natanael, nós o amamos, queria dizer que nòs o amamos muito mesmo, obrigado pai por tudo, graças a você e o seu jeito de me educar e meu foco em você como meu Super Herói.
Amanha se Deus quiser estaremos postando mais.

Jovens Apòstolos na Jornada Mundial da Juventude – Madri 2011

Anúncios
Categorias: JMJ 2011 | Tags: | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Estamos em Madri – Espanha

  1. genyfortes

    Leandro amei ler td o q vc escreveu ,quando terminei de ler estava chorando,mas um choro de satisfaçação,q bom ,tá dando td certo,q Deus e o Espíto Santo esteja sempre com vcs.

  2. Silvia

    Leandro e Anderson,
    fico muito feliz em saber que vcs estão bem, e sei que Deus está providenciando muitas coisas… Aproveitem bem a viagem e esperamos ansiosos pelas noticias!
    Deus os abençoe e guarde e que Nossa Senhora continue estando a frente de vcs pra guiar proteger!
    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: