JMJ Madri 2011, Agora JMJ Rio 2013

Enfim BRASIL o/

Chegamos no Brasil ontem as 20:40, tivemos uma otima recepção, obrigado a todos, foi uma viagem maravilhosa, que vou levar em meu coração, com ótimas lembranças.
Cara quando penso naquela multidão de jovens, jovens que vão estar em varios lugares do mundo falando sobre a jornada, eu arrepio, Deus é maravilhoso, o brilho desta viagem está conosco, vamos deixar que ela se reflita, que ela ultrapasse todas as barreiras, vamos gritar o quando DEUS nos da uma grande felicidade, estou tão feliz que meu coração arde, saem lagrimas de meus olhos, lembro-me agora daquela música; “É impossivel não Crer em Ti, é impossivel não Te encontrar”.
JMJ-Rio-de-Janeiro-2013 Agora venho dizer uma ótima notícia, em que me alegro, mas ao mesmo tempo me preocupo a próxima Jornada Mundial da Juventude será realizada no Brasil, no Rio de Janeiro, isso é uma benção para o nosso país, mas me preocupo, porque será que vamos ter condições de cuidarmos, proteger cerca de 3 milhões de jovens? Em Madri o transporte era muito rapido, em 10, 15 minutos conseguiamos atravessar a cidade toda de Metrô, lá era muito seguro, todas as pessoas foram bem atendidas, será que nosso país tem essas mesmas condições? Bom não sei temos 2 anos para nos prepararmos, eu acredito, que tudo vai correr bem, porque para Deus NADA é impossivel.
Então galera da nossa região, que tal já irmos nos preparando para este grande encontro? Agora é mais viavel a muitos, pois vai ser em nosso país, e tem 2 anos para nos preparmos, que tal, levantarmos lá no Rio bandeiras de nossas cidades? de nossa região? que tal mostrarmos para todo o mundo como está nossa Fé, nossa alegria?
Uma coisa que vejo que necessitamos, igual o Papa Bento XVI nos disse, precisa-se de uma Igreja 2.0, e quem vai participar dessa Igreja 2.0? NÒS.

100_3362[1]

Essa religião 2.0 está em nossas mãos, vamos deixar Jesus ser a cabeça de nossa religião, vamos deixar nossas vergonhas de lado, pois tem muitas crianças, adolescentes, jovens, adultos, que precisam de nós. Vamos abrir nossas bocas, vamos levantar a bandeira de Jesus, vamos sair de nossas casas, vamos sair da igreja para que essa igreja, seja toda nossa cidade, igreja feita por pessoas que adoram a Jesus, que praticam o bem, que não procuram o próprio reconhecimento. Vamos trabalhar em grupo, vamos saber tralbahar em equipe, vamos nos unir, vamos cantar, vamos louvar, esse mundo precisa muito de nós, esse mundo precisa do nosso grito, precisa que nos movimentamos, vamos sair da nossa vida de conforto, vamos ser peregrinos, vamos buscar a ETERNIDADE.
O MUNDO precisa de nossas orações, pegue seu terço e ORE, pegue sua Bíblia e ORE, procure a comunhão Diária, depois o que fazemos? Vamos agir.

Fiquem todos com a Paz e o Amor de nosso Senhor Jesus Cristo, pegue sua Cruz, levante ela BEM ALTO e grite JESUS.

Categorias: JMJ 2011 | 3 Comentários

Navegação de Posts

3 opiniões sobre “JMJ Madri 2011, Agora JMJ Rio 2013

  1. genyfortes

    eu quero pegar a minha cruz e gritar bem alto,JESUS,eu amo JESUS.

  2. Oi, meninos!

    Adorei conhecê-los na volta para o Brasil e da nossa “vigília” no avião. Consegui pegar o Angelus do Papa pela rádio Vaticano, e também a notícia (já conhecida) de que a próxima JMJ vai ser no Rio!
    O blog de vcs é ótimo, parabéns!

    Beijos,
    Celina

  3. Obrigado Celina
    Fica com Deus

Deixe um comentário

