Seja o Que Você Tem de Melhor

Saudações …

O Blog está de cara nova hehehe, gostou?

O Movimento Jovens Apóstolos está com muitos projetos, estou ansioso para apresentá-los, e começar a colocá-los em prática, precisamos amadurecer as idéias e da participação de todos, nos ajudando, estando em Oração.

Trabalhando juntos
Vamos resgatar nossa essência, e transmiti-las as pessoas que desconhecem, o motivo de viver, parece louco né? Mas será que sabemos o motivo da vida? Será que mesmo conhecendo, estamos agindo de tal forma?
Grupo de Amigos As vezes nos preocupamos em sermos aceitos em determinados grupos, por que são “bem vistos” pelas pessoas, mas será mesmo que são “bem vistos”, nós deixamos nossa essência de lado, deixamos de ser o que somos, para sermos o que querem, e o que querem o que contribui conosco? Amado te digo, seja você, seja o que você tem de melhor, aquilo que ninguém pode tirar de você que é o Amor, reflita sobre seus atos, o que você tem feito é bom para você, e para as pessoas que te rodeiam?
As vezes fazemos coisas sem pensar que pode atingir nossos irmãos, não se esquecendo que sozinhos, não vamos a lugar algum, digo a LUGAR ALGUM, pense junto comigo; Se você está lendo este artigo, significa que você está diante de um computador, que logo tem seus acessórios, necessários para manuseá-lo, e nesse computador tem internet que foi preciso para chegar até esse blog. Você, sozinho seria capaz de criar o computador, a internet, a energia necessária para ligá-lo, seria capaz de produzir seu próprio alimento, suas roupas, estudar sozinho, aprender a falar sozinho, você seria capaz de estar neste mundo se não fosse pela União de um Homem e uma Mulher, amados isso diz, como precisamos uns dos outros, sozinhos não somos capazes, não conseguimos nascer e sobreviver sozinhos, precisamos do apoio uns dos outros!

Apoio de Amigo - Jovens Apóstolos Não entre em grupos para se sentir valorizado, visado pelas pessoas, entre em grupos, que tem os mesmo objetivos que você, que sejam verdadeiros amigos, que nos ajudem a resgatar nossa essência!

Jovens Apóstolos

Anúncios
Categorias: Amizade | 5 Comentários

Navegação de Posts

5 opiniões sobre “Seja o Que Você Tem de Melhor

  1. tava inspirado , hein ?
    ja pensou em fazer designe ou arquitetura? kkkkkkkk
    bagaçou no post também ! quero ver todos esses projetos que voce falou acontecendo !
    abraço!

  2. crislaine amaro

    Verdade sozinhos a gente nao somos nada porisso que a gente precisa dos amigos
    de deus por que sem ele não somos nada. Como eu que tenho amigos verdadeiro eu to muito feliz.
    {leandro} abraço!

  3. Cristine Pacanhella

    ual, quanta inspiração! *-*
    Você tem toda razão.. sozinhos, não vamos a lugar algum.
    Por isso eu agradeço a Deus pelas pessoas maravilhosas que eu tenho ao meu lado.
    Bagaçou lee, beeijo ;*

  4. thais nagai

    estava bem inspiradinho ein? hahaha, estou sem palavras .. bagaçooooou msm *-* parabens, falou tudo e mais um pouco (:

  5. dido

    muitas vezes queremos ser oque não somos para agradar os outros,e acabamos nos destruindo,por isso temos que ser nos mesmos para mostras para os nossos irmão que não precisamos criar personagens pra termos amigos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: