100º POST- Amigos pela Fé

Olá a Paz de Jesus e o Amor de Maria!

Graça e Paz!

“Um amigo fiel é uma poderosa proteção; quem o achou, descobriu um tesouro. Nada é comparável a um amigo fiel; o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade de sua fé. Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade; quem teme o Senhor, achará esse amigo.” (Eclo. 6,14-16)

Resolvi escrever este artigo justamente pelo efeito desta palavra na minha vida… É maravilhoso viver a realização desta palavra! Saber que tenho amigos de verdade e que são verdadeiramente valiosos! Hoje em dia, muitos estão se esquecendo de cultivar amizades, o nosso tempo tem sido pouco pra conversarmos, brincarmos, correr… de quando éramos crianças. Precisamos ser um pouco do que fomos quando éramos crianças: conversar na calçada, sorrir, jogar bola na rua… SIM! Hoje tudo está mudando, nossas brincadeiras estão se tornando cada vez mais virtuais e pessoais.

Precisamos ser a realização desta palavra na vida dos nossos amigos, cultivar momentos que o tempo jamais apagará, momentos de alegria, partilha, abraço. Um abraço é fonte de cura! Cultive amizades, plante muito carinho, regue com o amor. Ame sem medida, seja remédio de vida, porque existem pessoas que já perderam a essência da vida… Seja remédio de imortalidade, nosso corpo perece, mas, nossa alma é eterna e o céu é o nosso destino! EU QUERO ESTAR COM OS MEUS AMIGOS NO CÉU! E eu preciso ajudar os  meus amigos a chegar até lá… Reze pelos seus amigos, convide-os para orar, orem juntos,  façam o bem juntos.

Os amigos são uma forma que Deus encontrou para cuidar de nós! Deus cuida de você, pelos seus amigos, Deus fala a você, também pelos seus amigos, Deus presenteou você com os seus amigos! O que você faria com um tesouro? com certeza o guardaria em um local seguro, guarde seus amigos em um local bem seguro, dentro do seu coração, sabe lá na área VIP? (hehehe…) Não deixe que nada destrua boas amizades! Não despreze pequenos momentos pois Deus age na simplicidade!

AMIGOS PELA FÉ

Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar?

E se eu cair, se eu vacilar quem vai me levantar?

Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender

foi Deus quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter

Amigos pra sempre, bons amigos que nasceram pela fé

amigos pra sempre pra sempre amigos sim se Deus quiser

Quem é que vai me acolher na minha indecisão?

Se eu me perder, pelo caminho quem me dará a mão?

Foi Deus quem consagrou você e eu para sermos bons amigos num só coração

por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução

Peço a Deus que te guarde, abençoe e mostre a sua face e te dê sua paz!

Deus o abençoe!

Jovens Apóstolos

Categorias: Sem categoria | 3 Comentários

Navegação de Posts

3 opiniões sobre “100º POST- Amigos pela Fé

  1. Amizade é confiar, amizade é dar risada, amizade é chorar, amizade é ajudar, amizade é ser irmão, amizade é Amar
    “Deus nos preparou para nos tornar seus amigos e ter um só coração com o próximo”

    Agradeço a Jesus pelos amigos que Ele tem colocado ao meu lado, para andarmos juntos em caminho a Santidade!

  2. Isamara Saraiva Andrade

    Aii meu amigo querido obrigado por aparecer na minha vida, vc é um exemplo pra mim de fé e superação
    Te amo muito mas muito mesmo vc sabe disso e vc tá la na aréa VIP do meu coração(hehehehe)

  3. Danubia

    muuuuuito lindo!

Deixe um comentário

