Exercendo Nossa Cidadania

Olá, começo este artigo dizendo o quanto nós nos acostumamos a reclamar e não fazemos nada para que mude.
Estamos nos tornando seres ignorantes perdendo a lógica, perdendo a nossa essência. Posso fazer várias analogias para argumentar o que estou dizendo, mas vou citar uma que envolve o assunto “política”.
Já notou que esta palavra “todos os políticos roubam” está na boca de muitas pessoas, não tenho dado estatístico em quanto a isso, mas posso dizer que são muitas pessoas a dizendo e pensando.
Não se esqueça que antes do Político adquirir uma cadeira na Câmara Municipal, Senado, etc … Foi o seu voto que o colocou lá. E é nesse ponto que entra a nossa ignorância em pensar que o nosso voto (Apenas 1, assim como pensamos) unidos no mesmo propósitonão vai fazer a diferença, pois é de voto em voto que alguém é eleito.

Ultimamente tem ocorrido de pessoas manifestarem as vossas indignações quando o assunto é política, votando em uma pessoa sem nenhum grau de escolaridade, votando em uma pessoa por ela ser engraçada, etc … O que você acha que essas pessoas vão fazer por nós na bancada política? Depois reclamamos da saúde do Brasil, da escolaridade de nossa Nação, nossa segurança. Não vamos deixar que os cargos políticos sejam preenchidos por pessoas sem alguma orientação, levando assim a um desastre.
O nosso voto é único que preenche um todo, meu voto é computado assim com outros milhões de votos também são computados, não me importo se quem estou votando vai ser eleito, bom é claro que desejaria que fosse, mas o meu voto é consciente e voto em quem vai saber me representar.

Votando Com Consciência!

Nós podemos mudar a cara do nosso País, começando pelo o nosso voto, votando com consciência para os delegados que vão estar na bancada em nosso Município, Estado e País.

Como Votar Na Pessoa Certa?

Analise os candidatos, veja como é a vida desse candidato, a família serve também como uma ótima base, grau de escolaridade, quais são os preceitos e a conduta dessa pessoa e os planos políticos. 
Eu por exemplo tenho os meus preceitos, sou contra o aborto logo se essa pessoa é contra o aborto já ganhou pontos comigo, sou a favor de investir fortemente em educação, outra maneira de ganhar pontos, sou Cristão, se essa pessoa é Crente em Deus e participa de atividades promovendo o bem comum, outro grande ponto. E assim vai, assim que escolhemos o nosso candidato. Para enxugar melhor o que falei, vote na pessoa em que você vê como ideal para ser a SUA VOZ NA BANCADA POLÍTICA, pois é ela que vai contribuir por melhorias, lutar pelos mesmos preceitos que os nossos e foi você quem a elegeu!

Jovem você que tem acima de 16 anos e não tirou seu Título Eleitoral, tire-o e comece agora a exercer a sua cidadania.  Exercendo a Cidadania

VAMOS JUNTOS LUTAR POR UM MUNDO MELHOR!

Jovens Apóstolos

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

