Amor, Semente da Evangelização

o amor é como semente que Deus criou da qual se origina todos os tipos de plantas e árvoresComeço este post fazendo uma pergunta a você que está lendo o blog agora pela primeira vez ou que já é um leitor do blog “O que você está fazendo pela evangelização do próximo?”.
Tanto eu como as pessoas que escrevem nesse blog, ou nos ajudam nos projetos da nossa igreja estão fazendo algo, graças a Deus, mas e você jovem, adulto, idoso, o que está fazendo? 
Faço essa pergunta não para julgar, mas sim para dizer a vocês que a união faz a força e pra haver união tem que existir amor, pois o amor é como a semente que Deus criou da qual se origina todos os tipos de plantas e árvores da mesma semente, pois quem ama consegue ser humilde, quem ama mostra compaixão pelos irmãos, pelos pobres, quem ama perdoa, quem ama espera, e tantas outras virtudes provém do AMOR.
Peço também a todos que nos ajudem a divulgar o blog, não queremos ser famosos, queremos apenas ser um oásis daquelas pessoas que acessam a Internet e estão sem alento, que possam beber do oásis que este blog propõe, oásis porque ele não alimenta, mas te refresca um pouquinho para que possas chegar realmente ao destino, JESUS CRISTO.
Então como posso ajudar o blog? Simples e rápido, basta comentar o que achar interessante, ou votar nas enquetes, curtir a página dos Jovens Apóstolos no Facebook, assista o nosso canal no YouTube, compartilhe as postagens da página no facebook, pois compartilhando você indica para seus amigos as postagens novas no blog e na página do facebook. Página Jovens Apóstolos

Deixo transcrito aqui também um trecho do Evangelho de São Mateus 28, 19-20 “Portanto, vão e façam com que todos os povos se tornem meus discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, ensinando-os a observar tudo o que ordenei a vocês. Eis que eu estarei com vocês todos os dias, até o fim do mundo.”

Anúncios
Categorias: Sem categoria | 6 Comentários

Navegação de Posts

6 opiniões sobre “Amor, Semente da Evangelização

  1. de

    Creio que Maria foi usada, mas a salvação só temos por que Jesus morreu na cruz e libertou os seus escolhidos da morte eterna.Por isso devemos adorar somente aquele ,que sofreu por nós,pois Maria teve pecados como nós e Jesus não tem pecados e é digno de toda a adoração!

    • @andersonfortes

      Olá, gostaria de te pedir que me indicasse em algum lugar da bíblia que mostrasse o pecado de Maria. 🙂

  2. Graciane

    Por Jesus a Salvação veio ao mundo, Maria foi uma mulher usado por Deus para conceber seu filho Jesus.

  3. Graciane

    Na bíblia não relata nenhum pecado de Maria, ela era uma mulher muito sábia e que esteve a frente de muitas mulheres naquela época, ela é um grande exemplo de mulher; porém não a na bíblia nenhuma citação de que ela Maria é intercessora dos homens; Jesus disse “NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM” João 14,6. Ele Jesus é o único intermediador.

    • Olá Graciane, obrigado por visitar o blog e deixar o seu comentário.
      Em explicação: Em João capítulo 2 versículos do 1 ao 11, mostra-nos o poder de intercessão da Virgem Santíssima. “Faltou vinho e a mãe de Jesus lhe disse: “Eles não têm mais vinho!” Jesus respondeu: “Mulher, que existe entre nós? Minha hora ainda não chegou.” (Jo 2, 3-4) Prosseguindo o evangelho nota-se que Jesus fez seu primeiro milagre transformando a água em vinho. O próprio Jesus Cristo disse “Minha hora ainda não chegou” e mesmo assim Jesus o fez. Essa é a grande explicação da intercessão, já que mesmo não sendo a hora, Jesus acatou a um pedido feito por sua mãe.
      Em Apocalipse capítulo 12, versículo 1 ao 6, relata que Maria já manifestava sua graça antes de conceber o nosso Senhor Jesus Cristo “Uma mulher vestida com o sol, tendo a lua debaixo dos pés, e sobre a cabeça uma coroa de doze estrelas” Peço para que você faça a leitura e percebe que a mulher relatada em Apocalipse é Maria, sitando a história do nascimento de Jesus. Ela tinha uma coroa de doze estrelas. O símbolo 12 significa os 12 apóstolos (início da comunidade Cristã) e as 12 tribos de Israel. Logo mostra como Maria é Rainha dos povos!
      Maria nos leva até Jesus e roga por nós pecadores.

      Paz e Bem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: