3°# – J.A. DROPS

Que a paz de Jesus Cristo esteja com todos nós, começo este terceiro J.A. Drops de hoje, indicando um filme que assisti e achei muito bom, que fará você refletir um pouco sobre qual é o seu lugar no mundo, e se você está por aqui, algum propósito você deve ter, de ter nascido onde nasceu ou ser do jeito que é.

Estou falando do filme: A INVENÇÃO DE HUGO CABRET

O filme conta a história de um menino (Hugo), que mora com seu pai relojoeiro que trabalha na restauração de antiguidades num museu e conserta relógio em sua relojoaria nas horas vagas, seu pai traz para casa um misterioso boneco mecânico e tenta concertá-lo, por um golpe do destino Hugo se encontra órfão, e tem de ir morar com seu tio em uma estação de trem em Paris, onde sua aventura está apenas no início.

Esse filme tem um elenco de peso como, Ben Kingsley (ganhador do Oscar de melhor ator pelo filme Gandhi), Christopher Lee (conhecido por interpretar Saruman na saga O senhor dos anéis), Jude Law (A.I – Inteligencia Artificial, Closer, Sherlock Holmes – O jogo das sombras) e como diretor temos Martin Scorsese, diretor de filmes como, Gangs de Nova Iorque, O Aviador, Os Infiltrados. Uma curiosidade sobre Scorsese é o de que ele queria ser padre, e muitos de seus filmes tem o selo de sua devoção católica.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Bom encerro agora esse Drops dizendo que o filme A INVENÇÃO DE HUGO CABRET é um ótimo filme bom para que você tente refletir sobre qual é o seu lugar no mundo e saiba que se você está onde está e como está, significa que existe alguma finalidade nisso, e que talves você ainda não descobriu qual é.

Assista e deixa seu comentário dizendo o que gostou e o que sentiu vendo o filme.

Fiquem com Deus e com amor de Maria.

Anúncios
Categorias: Amizade | Tags: , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: