O Sentido da vida

Seja bem vindo!

O Tempo
Oficina G3

O vento toca o meu rosto me lembrando que o tempo vai com ele levando em suas asas os meus dias, desta vida passageira minhas certezas, meus conceitos, minhas virtudes, meus defeitos nada pode detê-lo… …o tempo se vai mas algo sempre eu guardarei… ..o Teu amor, que um dia eu encontrei

os meus sonhos, o vento não pode levar a esperança, encontrei no Teu olhar os meus sonhos, a areia não vai enterrar porque a vida recebi ao Te encontrar…

…nos Teus braços não importa o tempo só existe o momento de sonhar e o medo que está sempre à porta quando estou com Você Ele não pode entrar…

…o tempo se vai mas algo sempre guardarei… ..o Teu amor, que um dia eu encontrei

os meus sonhos, o vento não pode levar a esperança, encontrei no Teu olhar os meus sonhos, a areia não vai enterrar porque a vida recebi ao Te encontrar …

A nossa vida é muito curta, vamos envelhecer e um dia morrer, é meio triste pensar que lutamos durante toda a nossa vida e no fim seremos derrotados, pela morte, mas ao refletir sobre o tempo, sobre a vida, compreendi que Deus nos chama a algo muito maior, que Ele o Senhor nos dá a capacidade de transformar o mundo e as pessoas, não por nossas forças e poder, mas pela sua graça, precisamos deixar marcas que não se apagarão com o tempo, precisamos semear Deus no coração das pessoas, precisamos ser a diferença no mundo, precisamos amar as pessoas, precismos mostrar ao mundo que é possível ser feliz de um modo sadio e puro, que é possível ser santo ainda nos dias de hoje, precisamos fazer com que as pessoas compreendam que a vida é um dom maravilhoso, que a felicidade e a paz se constituem de pequenas coisas, de pequenas atitudes, precisamos ser como foram os santos, apreciar, contemplar a natureza, brincar com os amigos, conversar, sorrir, precisamos sair da frente do computador que muitas vezes gera um individualismo terrível para amar as pessoas, para amar nossas famílias, para ter tempo de ser feliz, é preciso que naveguemos para águas mais profundas que transformemos o mundo, não deixe que os seus dias passem e você permaneça no mesmo lugar. Seja a diferença que você deseja no mundo!

“O Mundo precisa de homens e mulheres corajosos para construir a nova civilização do amor”

Categorias: Sem categoria | Tags: , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

