O Meu Hoje é a Construção do Amanhã

Quando não seguimos certas regras que o mundo nos “impõe” somos tachados como diferentes. Se é isso que pensam, realmente quero ser diferente, pois como vou agir em um mundo que não ama? Em um mundo que as pessoas procuram seus próprios interesses? Eu não compreendo certas perguntas, sendo que a resposta está em nossa volta. Por que tal doença está se alastrando? Por que não encontramos sentido nas coisas? Por que o roubo aumenta? Por que pais matam filhos e filhos matam os pais? Por que não liberar o aborto? Por que as pessoas não conseguem manter o matrimônio?

Sempre me pego a pensar, porque estamos nos tornando tão cegos? Preocupando-nos com o amanhã, sendo que nem vivemos bem o nosso hoje. O meu hoje é a construção do amanhã, e quero que ele seja dedicado a felicidade e a Fé.

hoje a construcao do amanha

Eu não quero ser igual a todos, quero ser semelhante a uma Pessoa, um Ser Trino.

Jovens Apóstolos

Categorias: , Juventude | Tags: , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

