Fortes como os Cristãos Devem Ser

A paz de Jesus esteja com todos.

Essa manha lendo o jornal me deparei com a noticia “França subvencionará custo total dos abortos a partir de 2013“, pensei então, nossa o que significa a palavra “Subvencionará“, e eis o que o dicionário me diz:

Meu espanto foi maior quando terminei de ler a notícia a qual transcrevo logo abaixo:

A França subvencionará o custo total dos abortos a partir do próximo ano, contra 80% da operação que paga atualmente, segundo o projeto de lei de financiamento da seguridade social antecipado nesta quinta-feira pela imprensa. 

A decisão de pagar a totalidade das interrupções voluntárias da gravidez era uma das promessas eleitorais do atual presidente, François Hollande, durante a campanha que o levou ao Palácio do Eliseu em maio passado. 

Na atualidade, o Estado paga 80% dos abortos cirúrgicos e 70% dos médicos. 

Segundo o jornal “Les Echos“, a ministra da Saúde, Marisol Touraine, deve incluir esta medida no projeto de lei de financiamento da seguridade social que será apresentado na próxima segunda-feira. 

Segundo um estudo da Inspeção Geral de Assuntos Sanitários de três anos atrás, os abortos têm um custo total de cerca de 70 milhões de euros, dos quais até agora o Estado pagava 55 milhões. 

Em média, uma interrupção voluntária da gravidez com remédios ronda os 190 euros, enquanto uma cirúrgica praticada em uma clínica particular chega a 450 euros. 

Na França, o aborto é legal nas 12 primeiras semanas de gravidez. 

Por volta de 220 mil interrupções voluntárias da gravidez são praticadas no país. 

Fonte: EFE – Agencia EFE – Todos os direitos reservados. Está proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agencia EFE S/A. 

(…)Leia a notícia Clicando AQUI.

Significa que a França a partir de 2013, financiará totalmente, 100%, todos os abortos e tratam isso como uma questão de “Assuntos Sanitários“, que a meu ver é como se fosse jogar tudo descarga abaixo.

Nós Cristãos precisamos ser fortes, ter fibra, pois o mundo está muito errado em seus valores, a 60 anos atrás, só a citação da palavra aborto em meios acadêmicos era considerado uma questão polêmica de delicado trato, e hoje em dia, se tornou um caso de “Assuntos Sanitários”, e tudo bem sociedade, com a desculpa de proteger vidas de mulheres como justificativa para assassinar crianças em desenvolvimento; a melhor forma de proteger a mulher grávida, é dar a ela meios de garantir uma gestação saudável e segura e não promovendo o aborto de vidas que nem podem exprimir sua opinião.

Deixo pra finalizar um vídeo do Padre Paulo Ricardo que fala claramente sobre os meios que grandes organizações e ONG’s estão usando para disseminar isso em nossas vidas, e deixo o meu pesar as pobres crianças francesas que nem chegaram a nascer, que nós jovens, adultos e idosos, possamos levar nossa oração a todos, sejam assassinos e assassinados e possamos pedir a Misericórdia de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Fiquem com Deus e com amor de Maria.

Categorias: Futuro da Sociedade | Tags: , , , | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Fortes como os Cristãos Devem Ser

  1. Quem defende o aborto é quem não foi abortado. Quem irá defender essas crianças?
    O grito silencioso de quem não pode se defender. Estamos nos destruindo e no que isso levará? Porque para as próximas gerações o aborto será algo “natural”. Estamos fazendo uma futura geração de pessoas frias, que não entendem o que é amar.

  2. @andersonfortes

    É verdade, devemos nos preparar, pq sinto que em breve será cada um por si. devemos manter nossos valores e nos despojar nas máscaras da modernidade. Acredito que a tal modernidade esteja regredindo nosso pensamento nos transformando novamente em animais das cavernas.

Deixe um comentário