Quero Um Amor Maior

Existem as paixões, mas o que prevalece é o amor.

A paixão pode ser comparada com a “felicidade” que o mundo nos oferece, no momento parece bom, nos deixa bem no começo, mas depois pode provocar magoas, dores e sofrimento.

Já o amor, assemelha-se com a vida Cristã, que nos traz a verdadeira felicidade que vem de Cristo Jesus, nos completa e preenche por inteiro.

Acredito que apaixonar-se não seja pecado, pecado é não dar espaço para que Deus possa agir, e gerar de uma simples paixão, um verdadeiro amor.

Saber esperar em Deus também é uma demonstração de amor: O amor ao outro, sendo capaz de esperar, cultivando a esperança de que esse sentimento possa ser retribuído; o amor a si próprio, dedicando esse tempo para o seu aperfeiçoamento interior e principalmente o amor a Deus, confiando a Ele inteiramente sua vida, deixando que Deus faça em você segundo a vontade d’Ele.

Namoro CristãoEm um namoro Cristão deve existir a união, o respeito, a parceria, a confiança e a vontade de se doar pelo outro no que for preciso.

Mas há algo além, pois mesmo que haja todas essas qualidades em um relacionamento, se não houver a presença de Deus, acredito que haja falta de amor.

Todos nós temos a essência do amor dentro de si, pois somos filhos do Criador, cujo amor encontra-se em proporções ABSOLUTAS… Mas temos que fazer de Deus prioridade em nossas vidas, para que o verdadeiro amor possa florescer e gerar frutos.

É fácil se apaixonar por alguém, o difícil é descobrir todas as fraquezas e defeitos da pessoa, e mesmo assim, querer seguir ao seu lado, em meio às quedas, querer levantar-se junto, formando de duas pessoas uma só… Ela dele, ele dela, um do outro e os dois de Deus!

Naara Lemos

 

 Naara Lemos de França

 

 

Jovens Apóstolos

Anúncios
Categorias: Juventude, Namoro | Tags: , , , , | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Quero Um Amor Maior

  1. Obrigado Naara por participar junto a nós!

    A nossa essência é Amar, simplesmente Amar. O amor nos leva a um Bem maior!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: